Comandado por Olivinha, Brasil atropela o Paraguai no Sul-americano na Venezuela

Olivinha foi o grande destaque do Brasil contra o Paraguai na Venezuela

O Brasil segue muito bem no Sul-americano de basquete, realizado na Venezuela, com um time 100% de jogadores que atuam no NBB. Novamente o MVP das Finais do NBB , e cliente All Sports Agency, Olivinha, foi um dos grandes destaques da partida. Um dos responsáveis pelo grande primeiro quarto brasileiro (dez pontos e quatro rebotes no período), o ala/pivô da Seleção fez mais um jogo espetacular, ao sair de quadra com 21 pontos, sete rebotes e 25 de valorização (maior do confronto no quesito).

Nesta terça-feira (28/06), em Caracas (VEN), o elenco comandado por Gustavo De Conti teve um inicio de jogo espetacular, ao abrir 22 pontos de vantagem, e, com os outros três períodos superiores, alcançou seu segundo triunfo na competição, diante do Paraguai, por 101 a 63.

Além de Olivinha, outros clientes All Sports deixaram ótima impressão nas quadras venezuelanas. Foi o caso de Gui Deodato, do Rio Claro. Ele anotou todos seus dez pontos nas parciais decisivas para confirmar o triunfo. Jefferson William, do Bauru, também anotou 12 pontos e foi um dos grandes nomes na vitória.

A Seleção Brasileira volta a jogar pelo Campeonato Sul-Americano amanhã (29/06), diante da Bolívia, às 14h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN+.