Destaque no NBB, Davi Rossetto destaca preparação do Basquete Cearense

Davi Rosseto foi destaque da vitória do Basquete Cearense contra o Mogi das Cruzes

Principal jogador da grande campanha do Basquete Cearense na última temporada do NBB, o armador e cliente All Sports Agency, Davi Rossetto, destacou o início de preparação da equipe para a próxima temporada. Com reforços, a equipe do Ceará já começa a pensar no futuro e nas próximas competições que estão por iniciar.

“Voltamos aos treinamentos antes mesmo de equipes que jogam campeonatos estaduais. Isso mostra um pouco da nossa ambição para esta temporada. Estamos aproveitando ao máximo cada treinamento e temos certeza que isso vai ser um diferencial lá na frente”, disse.

Davi Rossetto também não perdeu a oportunidade para elogiar os novos contratados e o trabalho que está sendo feito. Entre os dias 10 e 31 de outubro, o Basquete Cearense fará uma excursão à China, para a disputa de dois quadrangulares, diante do Pioneros, de Cancún, do México, do campeão do Chipre e mais um adversário a ser definido, e realiza mais três amistosos, ainda sem definição dos times. A estreia no NBB 9 está prevista para o início de novembro.

“Nossos reforços, além de jogadores de alto nível, são excelentes pessoas, jogadores de grupo, que já estão agregando muito ao nosso time. Vamos caprichar em cada detalhe para que esta seja a temporada que tanto desejamos”, completa o capitão da equipe.