Flamengo atropela o Bauru na decisão e torna-se pentacampeão do NBB

Olivinha foi o MVP de Jogador Mais Valioso da final do NBB

O Flamengo é pentacampeão do NBB. Neste sábado, diante de uma Arena Carioca 2 lotada, o rubro-negro carioca levou a melhor no Jogo 5 das Finais sobre o Bauru, pelo placar de 100 a 66, e conquistou o título da edição 2015/2016 do maior campeonato do país, o quarto de maneira consecutiva e o quinto na história.

Com 22 pontos, nove rebotes e 27 de eficiência no Jogo 5 e 12,5 pontos e 7,2 rebotes de média na série, o ala/pivô Olivinha, cliente All Sports Agency, presente nos quatro últimos títulos do Flamengo, foi eleito o Jogador Mais Valioso da decisão deste NBB.

“É uma emoção muito grande. Nós trabalhamos duro a temporada toda para chegar a este momento e é isso que marca a carreira de um jogador. Nos últimos quatro anos nós ganhamos todos os títulos possíveis e eu fico muito feliz de poder participar de toda essa história. O grupo todo está de parabéns”, declarou o MVP das Finais, Olivinha, que completou.”Estou muito feliz por conquistar esse troféu de MVP. Tenho que compartilhar esse prêmio com todo o grupo. Todos me ajudaram muito e sem meus companheiros eu não teria como ficar com esse troféu”, completou.

Finalista do NBB pelo segundo ano consecutivo, o vice-campeão Bauru teve no ala/pivô Jefferson, também cliente All Sports Agency, um dos destaques. Além de Olivinha, o técnico José Neto e  Marquinhos são nossos agenciados campeão do NBB nesta temporada.

Assim como o Flamengo, o Dragão está classificado para a próxima Liga das Américas.