Tetracampeão com o Flamengo, José Neto conduz a tocha olímpica em sua cidade natal

Neto conduziu a tocha em Itapetininga

Tetracampeão do NBB pelo Flamengo, o técnico e cliente All Sports Agency, José Neto, foi um dos 47 condutores da tocha olímpica no último sábado em sua cidade natal, Itapetininga (a aproximadamente 170 km de São Paulo), neste sábado. O município que fica no sul do estado encerrou o revezamento, que parte neste domingo logo pela manhã para Sorocaba.

Há quatro temporadas no Flamengo, Neto é tetracampeão do Novo Basquete Brasil (NBB) e por isso sente-se identificado e ressalta o valor olímpico do clube, que é um dos únicos a participar de todas as edições do campeonato nacional na era NBB.

“Representar também o Flamengo, afinal já vou chegar à minha quinta temporada. Representar o clube também porque o Flamengo é uma potência olímpica, com time de basquete e outros esportes. A sede do clube, aliás, está sendo usada pelos comitês olímpicos dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha”, comentou o treinador.

O percurso em Itapetininga teve aproximadamente 10 km e fechou o dia do tour da tocha, que começou no Paraná. Neste domingo, o comboio segue para Sorocaba. De lá, a Chama Olímpica visita as cidades de Tatuí, Botucatu, Lençóis Paulista e Bauru. Na segunda-feira, Jaú receberá a tocha, que segue para Araraquara e a região de Ribeirão Preto.