Wesley Sena aparece na lista dos pré-inscritos para o draft da NBA da próxima temporada

Destaque do Bauru, Wesley Sena está na lista de pré-inscritos do draft da NBA

Destaque do Bauru, o jovem pivô de 20 anos, Wesley Sena, é o único brasileiro na lista dos pré-inscritos do draft da NBA para a próxima temporada. O cliente All Sports Agency está na lista dos 162 atletas divulgadas pela maior organização de basquete mundial e o campeonato dos sonhos de qualquer atleta da modalidade.

Wesley tem sido um dos grandes nomes da equipe bauruense que está nas semifinais do NBB temporada 2015/2016. A equipe mede forças com o Brasília por uma vaga na grande decisão. A série será aberta nesta terça-feira, com presença de Wesley em quadra. Na outra semifinal, já iniciada, o Mogi venceu a primeira partida cotra o favorito Flamengo e abriu vantagem.

Natural de Campinas, no interior de São Paulo, Wesley Sena iniciou sua carreira jogando pelo Palmeiras, onde participou de uma temporada do NBB. Em 2015, chegou ao Bauru, com ainda 18 anos, e ganhou notoriedade, tornando-se uma das principais promessas do basquete brasileiro. Na temporada atual, já participou de 32 partidas e tem uma média de pontos de 4,9 por jogo.

Seus recordes pessoais no NBB e na carreira aconteceram já pelo Bauru em uma partida contra o Rio Claro, quando marcou 16 pontos e pegou oito rebotes. Ainda em suas marcas pessoais, já acertou duas vezes cinco lances livres em partidas distintas, além de duas cestas de três pontos na mesma partida.